RECIPROCIDADE


Está na amizade ... vinculo significativo

Amiga, referência própria de mim

Encontro mágico ... conversa que flui

 afinidades evidenciam-se

Segredos compartilhados,

 confidências sem julgamentos

Abraço no sucesso ... abraço na tristeza

Abraço na chegada ... abraço na partida

Amor sem pretensão ... amor de uma vida

mesmo calada ... faz cara ... 

permanece  do lado   
                                                                                                       
Amiga , família que escolhi .

Autora da sua história ...  da minha história

Na vida corrida ... produz sopro de alegria

A força que sustenta ...mão que se estende 

Vinculo que não enfraquece

Sentimento real... reciproco... gratuito

Vandra Feretti

17/10/2019

Comentários

  1. Que lindo senti o real significado do amor. Parabéns ainda irei aproximar-se de você . Suas palavras me preenchem me traduzem me leem.💐💐💐

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

BUNKER

HISTÓRIA